Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia Violência

Briga por conta de celular e dois baleados em Bebedouro durante café da manhã

Uma das vítimas levou 3 tiros e outra 1, e este pode ter atingido a coluna. Um projetil foi recolhido.

01/06/2021 21h04
Por: Redação
Briga por conta de celular e dois baleados em Bebedouro durante café da manhã

Uma confusão por conta de um aparelho de telefone celular resultou em duas pessoas baleadas na manhã desta terça-feira (1º) em Bebedouro. Um dos baleados foi atingido nas costas, e o projetil pode ter atingido a coluna.

Quatro viaturas da Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram envolvidas na ocorrência, sendo que a primeira encontrou uma das vítimas na Rua José Joaquim dos Santos e o mesmo informou que foi alvejado por disparo de arma de fogo, mas não falou a motivação e nem quem foi o autor. W.O. S, de 33 anos, foi identificado e em seguida foi acionado o Corpo de Bombeiros.

Continua depois da publicidade

Posteriormente a guarnição foi informada via CCO que havia mais um indivíduo baleado, e foi encontrado caído no quintal de uma casa na Avenida Nair dos Santos Almeida, o jovem M.R.N., de 24 anos, na sequência, as duas vítimas foram levadas pelo Corpo de Bombeiros aos Hospital Geral de Linhares (HGL).

O homem de 33 anos teve duas perfurações abdominais de entrada e uma perfuração de entrada e saída no tórax esquerdo. Já o jovem de 24 anos foi alvejado com um tiro na região das costas que possivelmente pode ter atingido a coluna, conforme informou o médico que atendeu a guarnição no hospital.

Continua depois da publicidade

Briga, acusação e tiros na hora do café – As vítimas, conforme informado para a polícia, são funcionários de uma empresa local, ambos estavam tomando café juntamente com mais dois indivíduos, quando ocorreu uma discussão entre o homem de 33 anos e os dois indivíduos.

O motivo foi um celular. Segundo o relatório policial, o homem de 33 anos teria acusado um dos envolvidos que não saiu ferido de ter pego o aparelho e este acusou o outro indivíduo que também não se feriu, de ter se apossado do aparelho.

Foi aí que começou uma briga com agressões que se agravou, e um dos indivíduos que estava com as vítimas efetuou disparos de arma de fogo que atingiu o rapaz de 24 anos e o homem de 33. Este, mesmo ferido, se atracou com o atirador para pegar a arma que caiu no chão e acabou recolhida pelo suspeito o qual evadiu-se do local com a camisa rasgada e suja de sangue.

Continua depois da publicidade

Uma munição aparentando ser calibre 380 foi encontrada próximo ao local do fato. As guarnições realizaram buscas para encontrar o atirador, mas não obtiveram êxito. Foram checadas as identificações das duas vítimas e ficou constatado que não existe mandado de prisão em aberto em desfavor das mesmas. Denúncias podem ser feitas via 181.

14 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias