Poucas nuvens
Linhares - ES
Uma confusão por conta de um aparelho de telefone celular resultou em duas pessoas baleadas na manhã desta terça-feira (1º) em Bebedouro. Um dos baleados foi atingido nas costas, e o projetil pode ter atingido a coluna.
Quatro viaturas da Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram envolvidas na ocorrência, sendo que a primeira encontrou uma das vítimas na Rua José Joaquim dos Santos e o mesmo informou que foi alvejado por disparo de arma de fogo, mas não falou a motivação e nem quem foi o autor. W.O. S, de 33 anos, foi identificado e em seguida foi acionado o Corpo de Bombeiros.
Posteriormente a guarnição foi informada via CCO que havia mais um indivíduo baleado, e foi encontrado caído no quintal de uma casa na Avenida Nair dos Santos Almeida, o jovem M.R.N., de 24 anos, na sequência, as duas vítimas foram levadas pelo Corpo de Bombeiros aos Hospital Geral de Linhares (HGL).
O homem de 33 anos teve duas perfurações abdominais de entrada e uma perfuração de entrada e saída no tórax esquerdo. Já o jovem de 24 anos foi alvejado com um tiro na região das costas que possivelmente pode ter atingido a coluna, conforme informou o médico que atendeu a guarnição no hospital.
Briga, acusação e tiros na hora do café – As vítimas, conforme informado para a polícia, são funcionários de uma empresa local, ambos estavam tomando café juntamente com mais dois indivíduos, quando ocorreu uma discussão entre o homem de 33 anos e os dois indivíduos.
O motivo foi um celular. Segundo o relatório policial, o homem de 33 anos teria acusado um dos envolvidos que não saiu ferido de ter pego o aparelho e este acusou o outro indivíduo que também não se feriu, de ter se apossado do aparelho.
Foi aí que começou uma briga com agressões que se agravou, e um dos indivíduos que estava com as vítimas efetuou disparos de arma de fogo que atingiu o rapaz de 24 anos e o homem de 33. Este, mesmo ferido, se atracou com o atirador para pegar a arma que caiu no chão e acabou recolhida pelo suspeito o qual evadiu-se do local com a camisa rasgada e suja de sangue.
Uma munição aparentando ser calibre 380 foi encontrada próximo ao local do fato. As guarnições realizaram buscas para encontrar o atirador, mas não obtiveram êxito. Foram checadas as identificações das duas vítimas e ficou constatado que não existe mandado de prisão em aberto em desfavor das mesmas. Denúncias podem ser feitas via 181.
Mín. 19° Máx. 27°
Mín. 18° Máx. 26°
Sol e ChuvaMín. 18° Máx. 29°
Sol com algumas nuvens