Quarta, 27 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Geral Luto

Familiares e amigos se despendem de Jacimara Braz Rosa

Ela faleceu na madrugada deste domingo (30), e era muito querida no HGL, onde trabalhou por 30 anos.

30/05/2021 09h46
Por: Redação
Familiares e amigos se despendem de Jacimara Braz Rosa

Faleceu na madrugada deste domingo (30), no hospital Rio Doce, a querida Jacimara Braz Rosa. Ela tinha 59 anos e estava aposentada há apenas 3 para desfrutar após a longa temporada como profissional do Estado, Hospital Geral de Linhares (HGL). As informações foram passadas pelo leitor Wallace Braz Rosa, filho dela.

Leia também - Morre o Sargento Pedrão, vítima da Covid-19 em Linhares

Continua depois da publicidade

Ele disse que a mãe se foi às 2h, e tratava de um tipo de câncer, e que era carinhosamente chamada de Churuca pelos familiares. Jacimara era uma pessoa alegre, extremamente voltada para o zelo ao próximo, e fazia do local de trabalho uma extensão de sua casa, na função de Secretária do Serviço Social no HGL.

Ela morava no bairro Interlagos, e após se aposentar, decidiu viver na roça, para aproveitar a tranquilidade. “Gostava de viver  a vida, e tinha esperança  da cura”, contou o filho. Ela deixa esposo, filhos, nora, genro e netos. O velório na Capela Mortuária do BNH, seria encerrado às 15h, para sepultamento no Cemitério São José.

Continua depois da publicidade
2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias