Quarta, 20 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia Luto na PM ES

Morre Sargento Pedrão, vítima da Covid-19 em Linhares

Ele estava internado no HGL, e se foi na noite deste sábado (29).

30/05/2021 00h30 Atualizada há 5 meses
Por: Redação
Morre Sargento Pedrão, vítima da Covid-19 em Linhares

(Atualização no último parágrafo) Linhares perdeu na noite deste sábado (29) um dos policiais militares mais queridos do 12º Batalhão: O Sargento Pedro dos Santos, o Pedrão. Ele estava internado no Hospital Geral de Linhares (HGL), lutando para vencer a Covid-19.

Aposentado, o Policial Militar ganhou o apelido pela estatura alta, e aos 65 anos deixou inúmeros amigos e admiradores pela presteza no seu legado como PM. Pedrão morava na Avenida Afrânio Peixoto, no bairro Aviso, e a informação passada para a nossa Redação é que estava intubado na internação que durou 30 dias.

Continua depois da publicidade

Ele deixa esposa, filhos e netos. Não foi divulgado se haverá cortejo e nem local e horário do sepultamento. Pedrão é o segundo policial militar do 12º Batalhão que não conseguiu vencer a Covid-19. O primeiro foi o Cabo Marcos Vieira, o PM Sombra, que se foi também neste mês de maio de 2021.

Atualização - Informações que chegaram nesta manhã de domingo (30) dão conta de que o cortejo fúnebre para a última homenagem ao Sargento da Polícia Militar Pedro dos Santos, o Pedrão, ocorreria das 12h às 12h30, partindo da reta da  Portaria principal do Sesi, na Avenida Filogônio Peixoto, Bairro Aviso, rumo ao Cemitério  São José, no BNH, para sepultamento às 13h.

Continua depois da publicidade
10 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias