Quinta, 17 de Junho de 2021
27 99808-4347
Polícia Prisão de advogado

Advogado é preso em Linhares, e já foi encaminhado para presídio de Viana

Foi por respaldo de mandado judicial.

25/05/2021 12h19
Por: Redação
Advogado é preso em Linhares, e já foi encaminhado para presídio de Viana

Um advogado de 47 anos foi preso nesta segunda-feira (24) em Linhares e depois transferido para um presídio de Viana, tudo atendendo mandado de prisão expedido pela justiça. Foi uma ação da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).

Leu? Linharenses ficam chocados com relato de médicos que atenderam menina espancada que deu entrada na UPA do bairro Shell

Continua depois da publicidade

A informação é que o advogado se apresentou na 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), e que os crimes são em decorrência de um divórcio com sua ex-esposa. Trata-se de mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, respaldado por crime vinculado à Lei Maria da Penha.

Para preservar a vítima, nós não divulgaremos a identificação do advogado, e a defesa dele, caso queira se manifestar, tem espaço aberto: 27 99808-4347.

Continua depois da publicidade
27 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias