Quarta, 01 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Saudade

“Tio Sombra”: Herói de garotinho é lembrado através de fotos em festa de aniversário

Parceiro do Cabo Marcos Vieira, Soldado Lourencini, compareceu e se emocionou.

23/05/2021 06h52
Por: Redação
“Tio Sombra”: Herói de garotinho é lembrado através de fotos em festa de aniversário

Ano de 2020, era quarta-feira, dia 15 de julho, e os policiais militares Cabo Marcos Vieira e Soldado Lourencini, conhecidos como PMs Sombras, realizaram o sonho do garotinho Arthur Oliveira Camilo. O sonho de Artur era conhecer a dupla.

Notícia relacionada: Ele se foi... Marcos Vieira, o PM Sombra, não está mais entre nós

Continua depois da publicidade

O menino pedia todos os dias aos avós para eles convidarem a equipe até a casa dele, no bairro Aviso. Os dois policiais militares ficaram sabendo, pediram autorização aos superiores e levaram o momento de alegria para a criança.

E neste sábado (22), quase 1 ano depois, Artur completou 5 anos, e uma publicação do 12º Batalhão mostrou que o amor do garotinho pela Polícia Militar, sobretudo para os PMs Sombras, continua. A família voltou a pedir a presença, mesmo sabendo que o herói do menino, o Cabo Marcos Vieira, não está mais entre nós. E o Soldado Lourencini, que todos chamam de Sombrinha e era parceiro do Sombra, atendeu o pedido e participou do aniversário do menino.

Continua depois da publicidade

“Quando chegamos ao local, fomos recebidos pelos avós, um deles muito conhecido na região por ser o "Palhaço Risadinha" que é avô do pequeno. No local já se encontrava o Arthur, devidamente fardado, curtindo seu aniversário. E no bate papo, os familiares nos relataram que o herói dele é o Policial Cabo Marcos Vieira, que veio a nos deixar recentemente. O militar era conhecido popularmente como "Sombra", e esse é o nome que o pequeno Arthur se refere ao militar, "Tio Sombra", diz a publicação.

E na continuidade, a  publicação destaca o apreço de Arthur que sempre foi fã do "Tio Sombra", e que a sua admiração aumentou ainda mais após a visita do ano passado. Neste ano de 2021, a festinha foi decorada com fotos do saudoso Cabo Marcos Vieira.

E, de acordo com a publicação, o menino ainda não foi informado sobre o falecimento do militar, que certamente continua sendo o herói dele. A foto em destaque mostra o Soldado Lourencini com Artur no colo, e ao lado a lembrança do “Tio Sombra” através de fotos com o menino.

Continua depois da publicidade
4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias