Terça, 15 de Junho de 2021
27 99808-4347
Polícia Se deu mal

Jovem detido com quase 400g de droga no Santa Cruz. Ação da Barca do Terror

Buchas da droga são apontadas no relatório como o Skank, uma espécie de supermaconha.

22/05/2021 09h48 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Jovem detido com quase 400g de droga no Santa Cruz. Ação da Barca do Terror

Rua Iraci de Aguiar Barbosa, bairro Santa Cruz, tarde sexta-feira (21), e a guarnição da viatura  4677, a Barca do Terror com os Cabos kenyson e candeias, policiais militares da Ronda Ostensiva da 3ª Companhia, apreenderam 40 buchas de maconha, mas não é uma maconha comum, digamos assim; e sim uma espécie de supermaconha, droga denominada skank. Também foram apreendidos 14 pedaços de maconha pesando aproximadamente 350 gramas, e uma espingarda calibre 5.5. A ocorrência contou com apoio da viatura 4545, e se deu assim:

Um jovem de 18 anos, conhecido como Gêmeo, alvo de denúncias na comunidade, conforme informações passadas aos policiais, estava em uma construção no endereço citado acima, cortando a droga que teria acabado de chegar.

Continua depois da publicidade

Leia também - Bananal: Mulher é assassinada e homem que a socorreu é levado para se explicar na delegacia de Linhares. Ele socorreu a vítima, e não soube explicar sobre um arranhão em seu pulso esquerdo

As guarnições fizeram um cerco e, segundo relatório policial, ao perceber a presença dos militares, Gêmeo teria jogado uma sacola ao chão e corrido em fuga desesperada. Mas ela foi frustrada quando o indivíduo foi alcançado em um quintal vizinho.

Continua depois da publicidade

Na sacola citada foi encontrada a droga. Tudo foi entregue juntamente com o rapaz, na 16ª Delegacia Regional de Linhares. A informação é que ele, antes de completar 18 anos, teve passagens por motivos similares.

Nota: Skank é mais entorpecente que a maconha, seu uso leva a alterações da serotonina e da dopamina no organismo, e fazem o indivíduo ter dificuldades de concentração por provocar danos aos neurônios. Provoca também lapsos de memória e afeta a coordenação motora.

A defesa do conduzido tem espaço aberto caso queira se manifestar: 27 99808-4347.

Continua depois da publicidade
10 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias