Terça, 15 de Junho de 2021
27 99808-4347
Polícia Mulher assassinada

R. Bananal: Mulher é assassinada e homem que a socorreu é levado para se explicar na delegacia de Linhares

Foi ele que socorreu a vítima, e não soube explicar sobre um arranhão em seu pulso esquerdo.

22/05/2021 07h39 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
R. Bananal: Mulher é assassinada e homem que a socorreu é levado para se explicar na delegacia de Linhares

A Polícia Civil de Rio Bananal investiga a morte da professora Regiane Caetano, que tinha 38 anos e faleceu às 22h15 desta sexta-feira (21), no Pronto Socorro de Rio Bananal. A mulher apresentava duas perfurações ocasionadas por arma branca, possivelmente uma faca, na altura da barriga. Policiais militares que atenderam a ocorrência, conduziram à 16ª Delegacia Regional de Linhares, um homem de 41 anos, que se identificou como companheiro e afirmou ter socorrido a vítima.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na localidade de São Jacinto, e o homem de 41 anos relatou sua versão enquanto a guarnição ainda estava no Pronto Socorro. Ele afirmou que estaria sozinho na residência com a vítima, e que quando deitou no quarto para dormir, teria escutado Regiane gritando "socorro".

Continua depois da publicidade

Ainda segundo relato do homem aos militares, ao chegar na sala ele se deparou com Regiane sentada no chão, ensanguentada e ainda consciente. Após vê-la naquela situação, o indivíduo disse que vestiu uma roupa, pegou seu automóvel e a socorreu até o Pronto Socorro.

Sangue – A médica que atendeu a vítima, segundo relato policial, disse que Regiane deu entrada no Pronto Socorro com poucas manchas de sangue pelo corpo. Os militares, em diálogo com o conduzido, observaram um arranhão em seu pulso esquerdo, marcas de sangue no calcanhar esquerdo, pé direito e panturrilha esquerda.

Continua depois da publicidade

Questionado sobre o arranhão e as marcas de sangue, o conduzido não soube explicar, segundo a polícia, o que teria causado o arranhão, e em relação as manchas de sangue disse que foi no momento em que socorreu a vítima. A guarnição então o conduziu à DRL para maiores esclarecimentos e procedimentos cabíveis.

No seu perfil nas redes sociais, onde está a foto em destaque, Regiane mantém a condição de “divorciada”.

Atualização – o homem que socorreu a vítima, Cleber Alves, de 41 anos, foi preso em flagrante pelo crime, e a Polícia Civil informou que ele esfaqueou a mulher quando ela dormia. A vítima foi sepultada na tarde deste sábado (22). A defesa do citado tem espaço aberto caso queira se manifestar: 27 99808-4347.

Continua depois da publicidade
8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias