Terça, 15 de Junho de 2021
27 99808-4347
Polícia Homicídios/Linhares

Jovem baleado no Pó do Shell morre no HGL. Autor fugiu de carro

É o segundo homicídio em Linhares no fim de semana.

16/05/2021 08h03 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação
Jovem baleado no Pó do Shell morre no HGL. Autor fugiu de carro

Faleceu no Hospital Geral de Linhares (HGL) o jovem baleado no Pó do Shell, parte do bairro Shell com alto índice de violência. Ele havia sodo socorrido por populares em estado muito graves. Conforme informamos ainda horas após o fato, o crime aconteceu na noite deste sábado (15), na Avenida Presidente Artur Bernardes.

Leia também - Funcionária da Prefeitura de Sooretama morre em acidente na BR-101. Carro colidiu frontalmente com um caminhão

Continua depois da publicidade

Quem atirou contra a vítima, de acordo com uma testemunha, estava em um carro de passeio de cor branca, e esse veículo seria um Chevrolet Onix. A vítima, identificada como Gilbert Jackson Reis Moreira, veio a óbito pouco tempo depois de dar entrada no HGL, bairro Araçá, onde foi levada ferida por pelo menos quatro disparos.

Um dos tiros atingiu a região do braço direito, outro no pescoço, um no tórax e região cervical. A chamada lei do silêncio imperou no local, e até o momento, a única informação é que o crime estaria diretamente ligado ao tráfico de entorpecentes, mas a vítima, de acordo com um amigo da família, nada tinha a ver com coisas ilícitas: "Era um trabalhador, e tinha amigos e por isso parou para conversar. Ele foi confundido com outra pessoa, e esta sim tem total envolvimento com o tráfico de drogas", disse o leitor.

Continua depois da publicidade

Quem matou o rapaz, ainda de acordo com o leitor, estaria em conflito para "tomar o comércio de drogas no local, e confundiu o jovem com outra pessoa."Este foi o segundo homicídio registrado em Linhares em dois dias. Na sexta-feira outro indivíduo foi morto a tiros, conforme noticiamos, na localidade de Espera Tapa, em Bebedouro.

14 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias