Terça, 15 de Junho de 2021
27 99808-4347
Polícia Colisão frontal

Fatal: Funcionária da Prefeitura de Sooretama morre em acidente na BR-101

Ela estava na condução do Saveiro, que colidiu com o caminhão, frontalmente.

16/05/2021 08h27 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação
Fatal: Funcionária da Prefeitura de Sooretama morre em acidente na BR-101

Uma colisão frontal envolvendo um caminhão e um carro de pequeno porte deixou saldo de uma vítima fatal em Sooretama no início da manhã deste domingo (16). Foi na altura do Km 123. A vítima, conforme dados da ocorrência, foi identificada como Marina Vospaghel, 36 anos. Era era servidora pública da Prefeitura de Sooretama.

Marina estava na condução de um veículo Saveiro que teria invadido a contramão de direção sentido Sul, e que colidiu de frente com o caminhão que trafegava sentido contrário (Veja fotos em destaque).

Continua depois da publicidade

Após a colisão, o caminhão arrastou o carro da vítima por alguns metros, e esta ficou presa às ferragens. “Sofreu trauma torácico, cervical, múltiplas fraturas em membros, trauma e cinemática gravíssimos”, disse um dos profissionais que estavam no local. Marina estava sozinha no carro, e não se sabe se ela passou mal no volante ou teria colidido ao desviar de alguma situação. O condutor do caminhão também estava só, e saiu ileso.

É grande a comoção em Sooretama, pois a informação é que a vítima era muito querida na cidade, e uma das suas marcas registradas era a simpatia e dedicação no atendimento ao público. O corpo foi levado para o Serviço Médico Legal de Linhares.

Continua depois da publicidade
4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias