Você trabalha, paga o bem material que é de grande utilidade, e depois um ladrão o furta, e isto acontece bem na sua casa. Foi assim em uma propriedade rural na localidade de Brejo Grande, interior de Linhares, e o bem material furtado é essa motocicleta da foto, uma Honda CG Fan 160 de cor preta e placa PPQ-2732.
Leia também - Traficante “peita” a Força Tática, e acaba detido no Araçá. Cão Nill participou da ação
O bandido agiu de maneira bem pensada, vigiou os passos do pai da vítima para chegar à casa dele e colocar o plano em prática. “Esperou o meu pai ir trabalhar, e quando se certificou de que apenas meu irmão menor e a minha madrasta estavam em casa, para chegar e pegar a moto”, conta o dono do veículo, um jovem de 25 anos que deixa a moto com o pai por motivos de trabalho.
Explicando melhor: O larápio sabia o nome do pai da vítima, e no dia do furto, registrado na manhã de 29 de abril, esperou o homem - que é gerente da propriedade - sair de casa, e chegou perguntando por ele. Os ocupantes do imóvel explicaram que este havia saído para a roça. Daí, segundo o leitor, o ladrão fingiu que foi até o pai dele e até caminhou um pouco.
Em seguida ele esperou até o momento para não ser visto, se apossar da moto e deixar o local com o produto alheio. “Peço que ajudem-nos. Somente ontem (3) conseguimos registrar o furto na delegacia online. Quem souber onde a minha moto está, avise a polícia no 190”, pede a vítima.
Mín. 17° Máx. 21°