Quarta, 12 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia Que coisa...

Traficante “peita” a Força Tática, e acaba detido no Araçá. Cão Nill participou da ação

Criminosos foram denunciados pela comunidade, e entre eles estava o detido. Teve maconha, crack e sacolinhas apreendidas.

04/05/2021 12h34 Atualizada há 1 semana
Por: Redação
Traficante “peita” a Força Tática, e acaba detido no Araçá. Cão Nill participou da ação

Policiais Militares da Força Tática, incluindo a equipe K9 do 12º Batalhão, efetuaram a detenção de um rapaz de 18 anos e aprenderam 111 buchas de maconha, 118g da mesma droga, 14g de crack e diversas sacolinhas usadas por traficantes para o embalo de drogas, fato registrado na Avenida do Contorno, bairro Araçá.

O relatório policial cita que após muitas denúncias via 190 dando conta de que criminosos efetuavam disparos de arma de fogo e estavam vendendo drogas, viaturas da Força Tática foram ao local e se depararam com três indivíduos as margens da lagoa.

Continua depois da publicidade

Injusta agressão – A ocorrência foi registrada na noite de domingo (2). E não é que um deles, com arma em punho, ao perceber a aproximação dos militares ainda apontou um revolver em direção a guarnição? Pois é. Aí, não teve outro jeito: Um Cabo da FT revidou com dois disparos de carabina calibre 556, pois era iminente o risco contra a vida do PM e seus companheiros.

A partir dessa situação, os três criminosos saíram correndo e entraram num matagal às margens da lagoa. Mas um deles, que é o jovem acima, se desequilibrou, caiu e teve a fuga frustrada pelos militares.

Continua depois da publicidade

Próximo ao indivíduo detido foi encontrada uma pequena bolsa de cor preta contendo 29 buchas de maconha e uma pedra de crack, além de uma pedra bruta de crack que pesou aproximadamente 14g e dois aparelhos celulares.

Aí a guarnição que tem esse bonitão da foto, o Cão Nill, entrou com apoio e durante as buscas nas imediações foi localizado dentro da vegetação um total de 82 buchas de maconha embaladas para a venda, mais um pequeno tablete da mesma droga que pesou aproximadamente 188 gramas, e sacolinhas utilizadas pelos traficantes para embalar e vender drogas.

O material apreendido e o jovem detido foram entregues à Polícia Civil. E se você quer denunciar as ações de criminosos, não se intimide: pode ligar para o 190.

Continua depois da publicidade
13 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias