Terça, 11 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia PM e rabecão

Idoso muito conhecido no Pontal é encontrado morto na Barra Seca

Ele era comerciante na localidade.

03/05/2021 11h33 Atualizada há 1 semana
Por: Redação
Idoso muito conhecido no Pontal é encontrado morto na Barra Seca

Moradores da região de Pontal do Ipiranga questionaram ao Site Eu Vi em Linhares sobre a morte de um comerciante no feriado de 1º de maio, último sábado, Dia do Trabalhador. Nós apuramos nesta segunda-feira (3) e a informação é que o homem identificado como Osvaldo Correa dos Santos, de 82 anos, foi encontrado morto, mas, de causas naturais.

Leia também - Arma de detido falha, e Sargento da PM escapa da morte em Sooretama

Continua depois da publicidade

O corpo estava caído ao lado da casa dele, onde também funciona o comércio que ele mantinha há cerca de oito meses na comunidade de Barra Seca, às margens da ES-010. A repercussão se deu pelo fato de viatura da Polícia Militar e o Rabecão serem vistos no local.

Mas a perícia liberou o corpo aos familiares, segundo relatório policial, por não haver indício de crime ou outro tipo de morte violenta. Havia ao lado do corpo uma enxada e um carrinho de mão, além de um facão, mas, segundo testemunhas, esses materiais estariam em uso pela vítima quando esta limpava o quintal e veio a óbito.

Continua depois da publicidade

O homem, antes de fixar residência na comunidade de Barra Seca, morou e também mantinha um comércio por muitos anos no balneário de Pontal do Ipiranga.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias