Domingo, 16 de Maio de 2021
27 99808-4347
Geral Livramento

Arma de detido falha, e Sargento da PM escapa da morte em Sooretama

Suspeito de atirar contra o militar foi detido com comparsa após roubo em farmácia.

03/05/2021 10h25 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Arma de detido falha, e Sargento da PM escapa da morte em Sooretama

Foram detidos em Sooretama, no bairro Salvador, um jovem de 21 e outro de 19 anos, e o mais novo é apontado como autor de duas tentativas de homicídio contra a vida de um Sargento da Polícia Militar, e o PM teria escapado da morte por conta de falha na arma usada pelo suspeito. Tudo está relatado em ocorrência registrada na última sexta-feira (30), após um roubo em um estabelecimento comercial na cidade.

Cita o relatório que essa arma de fogo da foto em destaque, um revólver calibre 32 com duas munições, sendo uma intacta e outra picotada, foi apreendido na ação da detenção dos dois indivíduos, e entregue à Polícia Civil. O relatório detalha que ao tentar por duas vezes contra a vida do Sargento, o indivíduo só não obteve êxito porque o tambor da arma travou, levando o martelo do gatilho a bater duas vezes na culatra/espoleta da munição recarregada que se encontrava na câmara da arma.

Continua depois da publicidade

O PM e equipe seguiram o rapaz e o outro jovem durante diligências para chegar aos autores do roubo em uma farmácia, no mesmo dia da detenção. O roubo, registrado por volta das 11h teve como autoria dois indivíduos que usaram uma arma tipo a apreendida, e roubaram R$ 185,00.

Não consta no relatório se os rapazes assumiram autoria do roubo, e a dupla e a arma apreendida foram entregues à Polícia Civil.

Continua depois da publicidade
7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias