Terça, 11 de Maio de 2021
27 99808-4347
Geral Luto

Beco morre de Covid-19 no HGL. Era nosso alicerce, nossa estrutura, diz filha

Ele era servidor público municipal de Linhares.

01/05/2021 19h23 Atualizada há 1 semana
Por: Redação
Beco morre de Covid-19 no HGL. Era nosso alicerce, nossa estrutura, diz filha

A Covid-19 fez mais uma vítima fatal em Linhares: Ela levou o servidor público Roberto Silva, aos 60 anos. Ele era conhecido como Beco. As informações são da filha dele, a leitora Andréia dos Santos Silva.

Leia também - Palhaço de Linhares se desespera ao falar da situação financeira e risco de perder a casa

Continua depois da publicidade

De acordo com Andréia, Beco foi internado dia 5 de abril, e começou a sentir os sintomas da doença por volta de 29 de março. Ele faleceu ontem (30), no Hospital Geral de Linhares (HGL).

A filha informou que Beco trabalhava na Secretaria de Obras, e que foi servidor público na Prefeitura de Linhares por 20 anos. “Sempre zelava por nós. Ele era nosso alicerce, melhor dizendo, nossa estrutura. Sem ele em casa a vida não faz muito sentido. Além de fazer o papel de pai, fazia o de mãe também! Partiu deixando sua mensagem para todos nós, está em um bom lugar, com certeza”, disse Andréia.

Continua depois da publicidade

Beco foi sepultado no Cemitério do bairro Planalto, e deixou ele deixou quatro filhos, entre eles, uma menina de 9 anos.

10 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias