Muitas nuvens
Linhares - ES
Um jovem de 21 anos que estava com mandado de prisão em aberto, foi preso no início da noite desta quinta-feira (29) pela Polícia Militar de Sooretama. A ação se deu na Rua Vilmo Guizani, bairro Salvador.
Leia também - Grande movimentação de PMs e PCs, em ação que resultou em Fazendeiro preso em Povoação
Os policiais faziam patrulhamento a bordo da viatura 4033, e viram o indivíduo que foi abordado. Em seguida foi realizada a checagem e constatada a existência do mandado em aberto.
O documento expedido pela justiça é da 1ª Vara Criminal de da Comarca de Linhares, e foi entregue na delegacia do setor no dia 20 último. Como o processo corre em segredo de justiça, não poderemos citar o nome do indivíduo, que foi entregue à Polícia Civil de Linhares juntamente com o celular que portava.
Mín. 18° Máx. 25°
Mín. 19° Máx. 26°
Sol e ChuvaMín. 18° Máx. 27°
Sol e Chuva