Terça, 11 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia Fim do tormento

Preso homem que arrombou residências em Linhares

Na abordagem, ele estava com uma bike, que seria a mesma furtada em um dos imóveis arrombados, no Gaivotas.

28/04/2021 13h05 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Preso homem que arrombou residências em Linhares

Terminaram as ações do homem que atormentava moradores na chamada Região 5 de Linhares. Ele foi preso nesta quarta-feira (28), e identificado como Mauro Sérgio da Silva Gregório. O indivíduo estaria de alvará, em liberdade assistida.

O homem, cujas imagens de algumas ações foram divulgadas aqui no Site Eu Vi em Linhares, arrombou diversas residência no Planalto, Fonte Grande, Gaivotas e outros bairros da região. Somente na segunda-feira (26) ele entrou em duas casas, isso, considerando o que foi enviado para a nossa Redação, pois, pode ter agido em outros imóveis. Em uma das ações, o dono da casa o pegou no flagra (confira clicando aqui) e ele correu.

Continua depois da publicidade

Quando foi abordado por uma equipe de policiais da 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), após essencial apoio de um Guarda Civil Municipal, ele estava em plena avenida principal do bairro Nova Esperança, com uma bicicleta que seria a que foi furtada de uma casa no bairro Gaivotas.

O caso segue com a oitiva e outros procedimentos nesta tarde na DRL. Veja abaixo um dos momentos em que o indivíduo “sonda” uma casa:

Continua depois da publicidade

A defesa do investigado tem espaço aberto caso queira se manifestar: 27 99808-4347.

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias