Quarta, 12 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia No Flagra

Vídeo: Vítimas divulgam flagra e pedem prisão de autor de casas arrombadas em Linhares

Ele foi flagrado em uma residência nesta segunda-feira (26), mas conseguiu fugir.

26/04/2021 15h05
Por: Redação
Vídeo: Vítimas divulgam flagra e pedem prisão de autor de casas arrombadas em Linhares

Moradores dos bairros Planalto, Fonte Grande, e outros da região chamada Região 5 de Linhares, estão atrás desse indivíduo que aparece no vídeo abaixo e nas fotos em destaque. Eles querem entrega-lo à polícia para que possam sair e voltar e não encontrar as casas arrombadas.

Leia também - Interlagos: Mulher é presa em flagrante por furtar patrão e comprar casa e carro com dinheiro do empresário

Continua depois da publicidade

Na quinta-feira (22) ele foi flagrado rondando residências no bairro Planalto, depois partiu para a comunidade da Fonte Grande, onde nesta segunda-feira (26) foi flagrado e escapou por pouco da prisão.

Foi na Rua Valdevino Gonçalves, e a dona da casa disse que ela se atrasou para chegar em casa e o marido chegou antes, encontrou o portão aberto e logo entendeu que o larápio estava em plena ação. Ela estava com o filho, uma criança de 4 anos. “Por muito pouco eu não estava em casa com meu filho. Pode ter certeza que reagiria, mas Deus sabe das coisas, e a hora dele ser preso vai chegar”, relatou.

Continua depois da publicidade

A mulher contou que leva o filho com ela para o trabalho, e que o marido chegou antes de ambos, e assim que percebeu que o gatuno estava na casa deles, chamou a polícia. “Meu marido falava ao celular e o ladrão ouviu, e saiu correndo, pulou o muro de trás e se mandou”, lamenta.

De acordo com a vítima, ao ser flagrado o larápio mexia na bolsa dela, e certamente levaria mais coisas, mas, conseguiu furtar um celular que acabou caindo quando ele pulava o muro. Denúncias podem ser feitas junto ao 190 e 181.

Continua depois da publicidade
9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias