
Moradores dos bairros Planalto, Fonte Grande, e outros da região chamada Região 5 de Linhares, estão atrás desse indivíduo que aparece no vídeo abaixo e nas fotos em destaque. Eles querem entrega-lo à polícia para que possam sair e voltar e não encontrar as casas arrombadas.
Leia também - Interlagos: Mulher é presa em flagrante por furtar patrão e comprar casa e carro com dinheiro do empresário
Na quinta-feira (22) ele foi flagrado rondando residências no bairro Planalto, depois partiu para a comunidade da Fonte Grande, onde nesta segunda-feira (26) foi flagrado e escapou por pouco da prisão.
Foi na Rua Valdevino Gonçalves, e a dona da casa disse que ela se atrasou para chegar em casa e o marido chegou antes, encontrou o portão aberto e logo entendeu que o larápio estava em plena ação. Ela estava com o filho, uma criança de 4 anos. “Por muito pouco eu não estava em casa com meu filho. Pode ter certeza que reagiria, mas Deus sabe das coisas, e a hora dele ser preso vai chegar”, relatou.
A mulher contou que leva o filho com ela para o trabalho, e que o marido chegou antes de ambos, e assim que percebeu que o gatuno estava na casa deles, chamou a polícia. “Meu marido falava ao celular e o ladrão ouviu, e saiu correndo, pulou o muro de trás e se mandou”, lamenta.
De acordo com a vítima, ao ser flagrado o larápio mexia na bolsa dela, e certamente levaria mais coisas, mas, conseguiu furtar um celular que acabou caindo quando ele pulava o muro. Denúncias podem ser feitas junto ao 190 e 181.
Mín. 17° Máx. 26°