Quarta, 25 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia Três prisões

Mandados: Prisões no Pontal, Interlagos e Aviso. Um acusado de estupro

As prisões aconteceram ontem (26) e hoje (27), pela Polícia Civil de Linhares.

27/04/2021 16h42 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Mandados: Prisões no Pontal, Interlagos e Aviso. Um acusado de estupro

A Polícia Civil prendeu três homens nesta segunda-feira (26) e nesta terça-feira (27) em Linhares, um deles por crime de estupro. O delegado Fabrício Lucindo Lima disse que os presos já foram levados para unidades de Linhares e Vila Velha.

Leia também -  Mulher é presa em flagrante por furtar patrão e comprar casa e carro com dinheiro do empresário em Linhares

Continua depois da publicidade

Ele informou que os Policiais Civis prenderam no Bairro Interlagos um homem de 36 anos, condenado pela prática de porte ilegal de arma de fogo e ameaça. Em seguida a equipe seguiu para o Bairro Aviso, e lá foi efetuada a prisão de um homem de 27 anos com mandado pela prática de crime de Roubo.

As ações acima foram nesta segunda (26). E nesta terça pela manhã os Policiais Civis se dirigiram a região de Pontal do Ipiranga, litoral de Linhares, onde localizaram e prenderam um homem de 65 anos, condenado pela prática de crime de estupro. Ele foi levado para o presídio de Xuri, em Vila Velha, e os presos na sede foram levados para a Penitenciária Regional de Linhares (PRL). Nenhum deles teve a identificação divulgada.

Continua depois da publicidade
2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias