Quarta, 12 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia PMs Nota 10

Flagrado com droga vendia buchas de maconha a 50 Reais no Interlagos

Ele vestia camisa do Flamengo, e uma boa quantidade de droga foi apreendida.

26/04/2021 17h36
Por: Redação
Flagrado com droga vendia buchas de maconha a 50 Reais no Interlagos

Um total de 59 buchas de maconha e mais 155g da mesma droga, além de seis papelotes de cocaína e uma faca, foram apreendidos pelos Soldados Ramon e Lima, no bairro Interlagos, fato registrado na tarde desta segunda-feira (26). Esta é a segunda apreensão do dia realizada pelos mesmos policiais.

Leia também - Correria desesperada e apreensão de droga no Aviso em ação da PM nesta segundona e veja também - Vídeo: Vítimas divulgam flagra e pedem prisão de autor de casas arrombadas em Linhares

Continua depois da publicidade

Os policiais a bordo da viatura 4452 passavam pela Rua Felipe Camarão quando no patrulhamento viram um indivíduo moreno, trajando camisa preta do Flamengo, mas assim que a viatura se aproximou, o mesmo levantou- se e empreendeu fuga com a mão por de baixo da camisa.

O indivíduo foi acompanhado até uma construção baldia próximo à lagoa, e em seguida ocorreu a abordagem. Identificado, o jovem foi revistado, e os policiais encontraram com ele seis papelotes de cocaína.

Continua depois da publicidade

E entre os cômodos da construção foi encontrado uma sacola contendo 59 buchas de maconha prontas para comercialização. Cada uma, segundo consta no relatório, o abordado disse que venderia por R$50,00.

Já em cima de uma tábua estava uma faca e mais um pedaço de maconha pesando aproximadamente 150 gramas. Todo o material teve a propriedade assumida pelo detido. Ele disse a faca era usada para cortar a droga e despachar para os usuários.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil, na 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL).

Continua depois da publicidade
6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias