Terça, 11 de Maio de 2021
27 99808-4347
Geral Luto

Comerciante querido no Santa Cruz morre de Covid-19 no HGL

Esperávamos para comemorar o aniversário dele, conta filho.

26/04/2021 07h38
Por: Redação
Comerciante querido no Santa Cruz morre de Covid-19 no HGL

E continuam as mortes por complicações da Covid-19 no Hospital Geral de Linhares (HGL). Antônio Carlos Nascimento de Oliveira, o Tôe do Bar, faleceu aos 56 anos, na noite deste domingo (25), informou o filho Alessandro dos Santos Oliveira. “Faltavam dois meses para comemorarmos os 57 anos dele”, contou ao nos passar os dados para o obituário.

Leu? Morte de Marcelo Babalu comove Sooretama

Continua depois da publicidade

O comerciante, que era do bairro Santa Cruz, se foi às 19h50, segundo o filho. Ele estava internado desde o dia 1º deste mês de abril. “Já tinha testado positivo e ficado isolado em casa, mas piorou e precisou de internação. Agora o perdemos”, comentou o leitor.

O corpo seria levado ainda na manhã desta segunda-feira (26) direto para o cemitério do bairro Planalto. Tôe, conforme informou o filho, era proprietário de um bar localizado em frente ao campo de futebol do bairro Santa Cruz. Ele deixa dois filhos e uma neta, a qual era bastante apegado.

Continua depois da publicidade
5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias