Sábado, 22 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Geral Luto em Sooretama

Morte de Marcelo Babalu comove Sooretama

Ele faleceu na noite deste domingo (25).

25/04/2021 21h57 Atualizada há 9 meses
Por: Redação
Morte de Marcelo Babalu comove Sooretama

Faleceu na noite deste domingo (25) de causas naturais, Marcelo Nunes Loureiro, o Babalú. Ele tinha 47 anos, e uma moradora disse à nossa Redação que teria sofrido um mal súbito, na casa de um empresário, no bairro Sayonara 1.

Babalu era irmão do ex prefeito de Sooretama, Esmael Nunes Loureiro. A nossa fonte disse que ele faleceu no quarto da residência, e que o local teria sido trancado para a espera dos procedimentos de praxe. "Ficamos sabendo que ele estava dormindo desde o início da tarde, e como não respondia quando anoiteceu, alguém percebeu que ele estava sem vida", contou a leitora.

Continua depois da publicidade

Muitas pessoas foram ao local, e muitos carros foram vistos estacionados. Uma viatura da Polícia Militar também estava entre os veículos. Em casos assim, geralmente, o corpo é levado para a Capital, a fim de passar pelo Serviço de Verificação de Óbito (SVO), mas isso não foi confirmado.

9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias