Quinta, 17 de Junho de 2021
27 99808-4347
Geral Com funk pesadão

Funk, muita gente, drogas bebida alcoólica em bailes clandestinos em Linhares

Baile do Campinho e Baile das Torres serão neste fim de semana, pessoas de todas as idades participam.

23/04/2021 10h33 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Funk, muita gente, drogas bebida alcoólica em bailes clandestinos em Linhares

Funk pesadão vindo de carros adaptados, muita bebida alcoólica, droga ilícita, jovens, adolescentes e muita aglomeração. Ninguém usa máscara. Assim tem sido em Linhares nos últimos meses, conta um leitor ao denunciar os eventos.

Leia também Tentativa de Homicídio perto do Beco da Junal: Conhecido da polícia pode estar envolvido

Continua depois da publicidade

O material, ou seja, vídeos e fotos de festas clandestinas já realizados, além de prints das que estão agendadas para este fim de semana, começando por esta sexta-feira (23), começaram a chegar a Redação do Site Eu Vi em Linhares na noite de ontem (22). Tudo já foi encaminhado para a polícia. Mas, vamos aos detalhes:

Para organizar os eventos clandestinos, o Whatsapp é essencial. “Para cada festa eles (os organizadores) criam um grupo. Na véspera do feriado (terça-feira, dia 20) foi lá naquela estrada que vai pro Betânia, ali no bairro Três Barras”, conta o leitor.

Continua depois da publicidade

E o leitor continuou: “Cada dia eles fazem em um lugar diferente, hoje (23) será aqui no Residencial Rio Doce (em um dos prints tem a localização certa), e vai começas as 11 da noite; amanhã será nas torres, no Três Barras, depois já tem outro no bairro Interlagos. Tudo é feito em locais onde a polícia não aparece, e rola muita droga e bebida. A maioria dos participantes é adolescente”, detalha ele.

Nós buscamos junto ao Site da Prefeitura de Linhares sobre como denunciar aglomeração, que ignoram os decretos neste pandemia: “Denúncias do descumprimento dos decretos estaduais e municipais podem ser feitas pelo telefone 190, da Polícia Militar, ou o 153, da Guarda Civil Municipal, além do link da Vigilância Sanitária no site da Prefeitura Municipal de Linhares: https://visacidadao.linhares.es.gov.br/#/, que as denúncias serão apuradas em momento oportuno”, orienta o portal.

11 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias