Quinta, 17 de Junho de 2021
27 99808-4347
Polícia Violência Linhares

Tentativa de Homicídio perto do Beco da Junal: Conhecido da polícia pode estar envolvido

Força Tática e outras equipes da PM saíram em busca do atirador. A vítima foi encontrada ferida, do outro lado da pista da BR-101, no Centro de Linhares.

23/04/2021 09h09 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Tentativa de Homicídio perto do Beco da Junal: Conhecido da polícia pode estar envolvido

Uma tentativa de homicídio registrada no Centro de Linhares, perto de um posto de combustíveis localizado do outro lado das pistas da Rodovia BR-101, e de um beco conhecido como Beco da Junal, pode estar ligado a um conhecido investigado da polícia. O crime, conforme postamos aqui no Site Eu Vi em Linhares, foi registrado na noite do último dia 20. Hoje (23) nós temos mais dados, a partir do boletim policial sobre o fato. Vejamos:

A guarnição atendeu a ocorrência na Avenida Vitória, próximo a um colégio particular, e no local foi encontrado A.S.S., de 54 anos, ferido com uma perfuração na coxa esquerda, próximo a virilha. Foi um disparo de arma de fogo que provocou o ferimento.

Continua depois da publicidade

Leu? PMs encontram droga escondia em muro no bairro Aviso

O homem disse que estava sentado numa esquina próximo ao posto de combustíveis, quando um homem de pele morena, identificado pela alcunha de “Negão”, trajando calça jeans azul e camisa branca, sacou uma arma tipo pistola e, começou a realizar disparos em sua direção.

Continua depois da publicidade

A vítima disse que saiu desesperada e atravessou a BR-101 correndo, na tentativa de fugir do atirador. Foram cinco disparos e logo após o atirador se evadiu correndo na direção do Beco da Junal.

O Corpo de Bombeiros realizou os primeiros socorros e transporte da vítima até o Hospital Geral de Linhares, e a guarnição que atendeu a ocorrência, juntamente com uma equipe da Força Tática e militares da área da 2ª Companhia, fizeram buscas no intuito de localizar o autor da tentativa de homicídio, mas o suspeito não foi localizado.

22 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias