Terça, 11 de Maio de 2021
27 99808-4347
Geral Contestou

Confraternização de servidores do HGL: Dono de sítio contesta fotos, destaca muro, mas não cita datas

Ele printou uma das 3 fotos enviadas por um servidor para a nossa Redação, mas não respondeu sobre datas.

12/04/2021 09h23 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação
Confraternização de servidores do HGL: Dono de sítio contesta fotos, destaca muro, mas não cita datas

Um educador físico procurou a nossa Redação, e disse que “as fotos são antigas”, referindo-se ao material que recebemos neste domingo (11), de um servidor que atua no Hospital Geral de Linhares (HGL), dando conta de que profissionais da chamada linha de frente no combate à Covid-19 se reúnem em confraternizações.

Sem responder à nenhuma das perguntas sobre data das “fotos antigas”, o leitor, que afirmou ser dono do sítio falado no repasse da informação do servidor, destacou um muro, o qual ele também afirma que “não existia” quando ocorreu a confraternização, e que atualmente está edificado. O homem também não disse quando ocorreu a obra e também não citou, em todas as vezes que perguntamos, a data das fotos.

Continua depois da publicidade

Ele nos enviou apenas uma das fotos que salvou printando a notícia, e outras duas fotos, as quais ele faz as comparações destacando um muro, contudo, não respondeu as perguntas sobre datas.

Clique aqui e confira os detalhes e as fotos, com os rostos das pessoas devidamente cobertos, e também veja as atualizações, de servidoras que também procuraram a nossa Redação para contestar a informação do material enviado neste domingo (11). E o espaço continua aberto caso as partes queiram se manifestar: 27 99808-4347. Na ocasião, procuramos o Coren, que é o Conselho Regional do setor de enfermagem; e também a Prefeitura de Linhares.

Continua depois da publicidade

Em nota, a PML respondeu: "A Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria de Saúde, informa que irá  apurar as denúncias de acordo com o relato do site jornalístico Eu Vi em Linhares. Ressalta que, neste momento de pandemia, orienta servidores e a população, de um modo geral, quanto à necessidade de se manter as medidas restritivas a fim de evitar a propagação do novo coronavírus. Tais medidas incluem a utilização de máscaras e álcool 70%, para higienização da mãos e objetos, e, sobretudo, manter o distanciamento e isolamento social". Confira abaixo, em tamanho maior, as fotos enviadas pelo dono do sítio, entre elas, uma que foi printada da notícia. Ele, contudo, nada disse sobre datas:

Agora, abaixo, confira a foto printada pelo dono do sítio, e mais uma foto, em que as pessoas estão dentro da piscina:

16 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias