Quarta, 12 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia Intercessão

Internado com Covid-19: Esposa pede orações em prol do PM Sombra

Ele é muito querido em Linhares.

10/04/2021 12h31
Por: Redação
Internado com Covid-19: Esposa pede orações em prol do PM Sombra

A leitora Eliane Leal Vieira, esposa do Cabo Marcos Vieira, o policial militar conhecido como Sombra, pede orações em prol da saúde dele. Afastado do trabalho após testar positivo para Covid-19, Sombra foi para o hospital e passou a última segunda-feira (5) em situação delicada, e depois recebeu orientação para continuar o tratamento em casa. Ele foi diagnosticado com 25% do pulmão comprometido.

Na manhã desde sábado (10), quando buscamos por informações sobre o estado de saúde de Marcos Vieira, conseguimos falar com a esposa dele. “Ele está internado, voltou na quinta-feira para o hospital. Esteja orando”, disse ela.

Continua depois da publicidade

Extremamente ligado à família, o policial é exatamente igual quando o assunto é o trabalho, bem como quando algum amigo precisa dele. Quem acompanha as manchetes no Site Eu Vi em Linhares sabe disso. Então, fica aí a força positiva para que ele se recupere, e deixe o hospital como mais um vencedor na luta contra a Covid-19.

No momento, o pedido é o que está em Tiago 5:16: "...orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos."

Continua depois da publicidade
62 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias