Sábado, 24 de Julho de 2021
27 99808-4347
Polícia Olha eles!

Galo Cego é detido pelos PMs Sombras e equipe da 3ª Cia: Muita droga apreendida

Foi no final da tarde e início da noite desta segunda (1º), no Nova Esperança.

01/03/2021 20h12 Atualizada há 5 meses
Por: Redação
Galo Cego é detido pelos PMs Sombras e equipe da 3ª Cia: Muita droga apreendida

Vai anotando aí: Uma moto recuperada, mais precisamente uma Honda CG 150 Fan Esdi de cor prata; 1kg e 50 gramas de maconha, e mais 152 buchas  da mesma droga embaladas para comercialização e outras três maiores também embaladas, 113 pedras de crack, 27 pinos de cocaína e mais 25 gramas da mesma droga, uma balança de precisão e uma garrucha calibre 22 cromada.

Leia também - PC desmantela quadrilha especializada em furtar carros da marca Fiat em Linhares e região

Continua depois da publicidade

Tudo foi apreendido no final da tarde e início da noite desta segunda-feira (1º) pelo Cabo Marcos Vieira e o Soldado Ramon, os PMs Sombras, a bordo da viatura 4183 da 1ª Companhia, juntamente com os Soldados Borghi e Augusto, a bordo da viatura 4546, da 3ª Companhia. O cenário? Foi no bairro Nova Esperança, na rua do projeto Meninos da Terra. Um jovem de 18 anos, conhecido como Galo Cego ou Lagoa, foi conduzido à delegacia.

A ocorrência foi assim: Os PMs Sombras estavam em patrulhamento no Centro de Linhares e foram informados de que na descida do projeto Meninos da Terra, havia uma motocicleta que estava registrada como produto de roubo, e foram para o local juntamente com a Ronda Ostensiva da 3ª Cia e abordaram o indivíduo citado acima.

Continua depois da publicidade

Na busca pessoal foi encontrado no bolso dele R$ 120 e 13 pedras de crack. Na sequência, cita o relatório, em uma casa e nas imediações, as equipes encontraram 1 kg e 51g de maconha, 100 pedras de crack embaladas para comercialização, 152 buchas de maconha embaladas para comercialização, 27 pinos de cocaína, 25 buchas grandes e mais de 25g de cocaína, além de 3 buchas grandes de maconha.

Em uma gaveta estava a garrucha calibre 22 de fabricação industrial. Já no quintal da casa do abordado, havia uma motocicleta de placa OCV-5122 que foi roubada no dia anterior, acrescentou o relatório. Tudo foi entregue à Polícia Civil para os procedimentos de praxe.

9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias