Quarta, 12 de Maio de 2021
27 99808-4347
Geral Olha ele!

Olha o Luke! Um doce para quem adivinhar onde ele foi encontrado

O gatinho havia desaparecido na última segunda-feira (5).

09/04/2021 12h33
Por: Redação
Olha o Luke! Um doce para quem adivinhar onde ele foi encontrado

Olha só a maravilhosa notícia que chegou a nossa Redação na manhã desta sexta-feira (9): Lembra o gatinho adotado? O Luke, que não tem costume de sair de casa, e que na segunda-feira (5) fugiu, no bairro Planalto? Pois ele está de volta, “salvinho da silva”.

Muito dócil, e também extremamente medroso, o animal subiu em um coqueiro muito alto, em uma casa da vizinhança. “Ele deve ter entrado lá e, provavelmente, por medo do cachorro de estimação da família, subiu e não conseguiu descer”, deduziu a dona.

Continua depois da publicidade

Ao ouvir muitos miados nesta manhã, um menino que é morador da casa, e que já sabia sobre a aflição da família, verificou se era mesmo o Luke que estava “pedindo socorro”. O garoto, então, correu até os donos para nos contar que havia encontrado o bichano.

E aí, a alegria foi total: “Fomos lá e confirmamos que era ele. Buscamos ajuda e outro vizinho conseguiu subir e resgatar o nosso gatinho. Ele estava faminto e muito assustado. Mas graças a Deus ele já está em casa novamente. Estamos muito agradecidos e felizes com a volta dele”, concluiu a leitora.

Continua depois da publicidade
2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias