Segunda, 12 de Abril de 2021
27 99808-4347
Geral Vamos ajudar?

Luke foge, no Planalto, e garotinho de 6 anos está desolado

Ele foi adotado, e nunca havia fugido, mas na noite desta segunda (5), saiu e não voltou.

06/04/2021 12h43 Atualizada há 3 dias
Por: Redação
Luke foge, no Planalto, e garotinho de 6 anos está desolado

Esse gatinho preto, o Luke, é procurado pela família, no bairro Planalto. Ele tem seis meses de vida, saiu de casa, na rua Emerson da Silva Aguiar, na noite desta segunda-feira (5), e não retornou. A família, após procurar nas proximidades, sem êxito, pediu ajuda ao Au, Au, Miau. A preocupação se dá pelo fato de Luke não ter o hábito de sair de casa.

Muito preocupada, a dona relatou: “Ou se perdeu, ou foi parar na casa de alguém que o acolheu. Se isto aconteceu e se esta pessoa ler esta notícia, por favor, entre em contato conosco imediatamente”, pede a leitora.

Continua depois da publicidade

Um garotinho de 6 anos, que é muito apegado ao animal, amanheceu perguntando se o gatinho apareceu, e o semblante de triste tomou conta, diante da negativa. Luke é dócil, e trata-se de um animal adotado. “Ele possui um defeito nas patas traseiras, que faz ele andar diferente dos outros gatos. Peço a quem tiver informação ou se o encontrou, por favor, entre em contato conosco através dos números (Foram omitidos, pois o animal foi encontrado. Confira clicando aqui)”, concluiu a leitora.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias