Terça, 13 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia Negou, mas...

Roubo na Bagueira: Jovem se apresenta, e acaba preso pela Polícia Civil

... Agora faltam três!

08/04/2021 11h27 Atualizada há 5 dias
Por: Redação
Roubo na Bagueira: Jovem se apresenta, e acaba preso pela Polícia Civil

Um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Civil ao se apresentar na 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL) na tarde desta quarta-feira (7), e negar participação em um roubo em uma padaria, na localidade de Bagueira, interior do Município. “Se apresentou acompanhado de advogado e foi preso. Ao ser interrogado, não confessou o crime, porém, existem provas cabais de que participou do roubo”, disse o delegado Fabrício Lucindo Lima, que chefia a DRL.

Leu? Barraco: Mulher chama homem de chifrudo, espanca e tenta matar rival no Interlagos

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil executa outras diligências a fim de localizar os outros indivíduos que participaram do crime. O jovem de 19 anos foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares, PRL.

Dias atrás outro jovem, de 26 anos, foi detido pela Polícia Militar, em Sooretama, e contra ele havia mandado de prisão temporária pela prática do crime acima. O roubo dias antes, quando indivíduos armados invadiram a padaria e levaram tudo dos proprietários,  funcionários e clientes.

Continua depois da publicidade

Foi roubado um automóvel, dinheiro, aparelhos celulares e joias das vítimas. Após o crime a equipe do DEIC de Linhares iniciou o trabalho investigativo e identificou dois dos cinco autores do crime e recuperou alguns objetos roubados, devidamente devolvidos às vítimas.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias