Segunda, 12 de Abril de 2021
27 99808-4347
Geral Mudou!

Filas fazem governo mudar decreto em Linhares e outras cidades em Risco Extremo

Ontem (7), filas viravam quarteirão em certos locais de Linhares, todos queriam pagar boletos.

08/04/2021 06h54 Atualizada há 5 dias
Por: Redação
Filas fazem governo mudar decreto em Linhares e outras cidades em Risco Extremo

Uma decisão publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (08) e que já está em vigor, altera o Decreto sobre o que pode ou não funcionar quanto ao Mapa de Risco do governo do Estado, e com isso, as casas lotéricas de todo o Estado do Espírito Santo passam para a lista dos estabelecimentos considerados como prestadores de serviços essenciais.

O motivo foram as cenas vistas ontem (7), as filas que dobraram quarteirões no primeiro, dos 3 dias da semana de comércio aberto nas cidades de Risco Extremo para contaminação do coronavírus, entre elas, Linhares. O expediente é de segunda a sábado, até as 20 horas. Anteriormente, as lotéricas estavam autorizadas a funcionar de quarta a sexta-feira, das 10 às 18 horas, assim como outros estabelecimentos considerados não essenciais.

Continua depois da publicidade

Nesta sexta-feira (9), o governador Renato Casagrande divulgará um novo Mapa de Risco. No atual, atividades essenciais, como supermercados, padarias e hortifrutis, farmácias, serviços de assistência à saúde e, agora, as casas lotéricas podem funcionar até as 20 horas em dias de semana. No entanto, ficarão fechados aos domingos e feriados.

29 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias