Muitas nuvens
Linhares - ES
A Polícia Militar foi chamada a uma propriedade rural, na localidade de Pedrolândia, interior de Linhares, onde um homem de 26 anos foi vítima de tentativa de homicídio. A arma usada foi veneno que alguém colocou no reservatório de água. A ocorrência foi atendida na tarde deste domingo (28).
Leia também - Muitos tiros durante ocorrência no interior do município na noite deste domingo
A vítima disse que após tomar banho em sua casa, começou a se coçar insistentemente, e que ao verificar a água percebeu um cheiro forte. Na sequência o homem observou que na tampa e dentro do reservatório d'agua, havia uma substância parecida com veneno agrícola.
Ele procurou se havia algum objeto ao redor, e foi encontrado próximo da caixa d'agua, uma embalagem de um tipo de veneno usado na agricultura para controlar ervas daninhas. O material foi recolhido pela guarnição.
A vítima explicou que desconhece quem possa ter feito tentado matá-la. Acrescentou que não teve qualquer tipo de desavença com terceiros. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.
Mín. 18° Máx. 33°
Mín. 20° Máx. 28°
Sol e ChuvaMín. 19° Máx. 27°
Sol e Chuva