Terça, 13 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia Mistério

Mistério ronda tentativa de homicídio registrada em Linhares

O que o chuveiro da foto tem a ver? Um recipiente foi recolhido pela polícia em ocorrência registrada na tarde deste domingo (28).

29/03/2021 12h30
Por: Redação
Mistério ronda tentativa de homicídio registrada em Linhares

A Polícia Militar foi chamada a uma propriedade rural, na localidade de Pedrolândia, interior de Linhares, onde um homem de 26 anos foi vítima de tentativa de homicídio. A arma usada foi veneno que alguém colocou no reservatório de água. A ocorrência foi atendida na tarde deste domingo (28).

Leia também - Muitos tiros durante ocorrência no interior do município na noite deste domingo

Continua depois da publicidade

A vítima disse que após tomar banho em sua casa, começou a se coçar insistentemente, e que ao verificar a água percebeu um cheiro forte. Na sequência o homem observou que na tampa e dentro do reservatório d'agua, havia uma substância parecida com veneno agrícola.

Ele procurou se havia algum objeto ao redor, e foi encontrado próximo da caixa d'agua, uma embalagem de um tipo de veneno usado na agricultura para controlar ervas daninhas. O material foi recolhido pela guarnição.

Continua depois da publicidade

A vítima explicou que desconhece quem possa ter feito tentado matá-la. Acrescentou que não teve qualquer tipo de desavença com terceiros. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias