Quinta, 05 de Agosto de 2021
27 99808-4347
Polícia Tios e sobrinhos

PMs Sombras apreendem drogas e levam tios e sobrinhos para a delegacia

Foi no Planalto, e havia droga até no meio de calcinhas. Ocorrência teve início no Centro de Linhares.

22/03/2021 07h41
Por: Redação
PMs Sombras apreendem drogas e levam tios e sobrinhos para a delegacia

Um beco localizado na Rua Antônio dos Reis Paiva, também conhecida como Rua 37, foi cenário de uma ação dos Policiais Militares conhecidos como Sombras, o Cabo Marcos Vieira e o Solfado Ramon, que por volta das 18h30 deste domingo 21) apreenderam esse material da foto e levaram para a delegacia uma adolescente de 14 anos, uma jovem de 25; e dois rapazes, de 19 e 24 anos.

Leia também - Maconha e Haxixe apreendidos em frente à Prefeitura de Rio Bananal

Continua depois da publicidade

O relatório policial cita que os PMs Sombras estavam em patrulhamento tático motorizado pelas ruas do Centro, a bordo da viatura 4184, da Ronda Ostensiva da 1ª Companhia, e que próximo a um bar que fica em frente à rodoviária, foram abordados e informados que no bairro Planalto, no endereço acima, moravam quatro pessoas sendo três maiores e uma menor de idade.

Um casal formado pela jovem de 25 e o jovem de 24, de acordo com a informação, estava comandando o tráfico no local juntamente com os sobrinhos de 19 e 14 anos.

Continua depois da publicidade

Nas proximidades, os Sombras constataram nas diligências mais detalhes sobre o fato e confirmaram a existência da boca de fumo. Em uma incursão a pé pelo beco, os PMs abordaram os quatro no quintal da casa, e durante a busca pessoal, cita o relatório que foi encontrada uma bucha de maconha com o rapaz de 24 anos, o que aguçou a ampliação nas buscas.

Nos pertences do rapaz, em um quarto, em uma gaveta da cômoda, estavam 24 buchas de maconha embaladas individualmente e preparadas para comercialização e na gaveta de calcinha da mulher da mulher dele, foram encontradas 25 pedras de crack embaladas individualmente e preparadas para comercialização.

Em uma bolsa com os documentos da mulher, estava uma quantia de R$ 200,00 e em seguida, todo material e o quarteto foram entregues à Polícia Civil para sequência dos fatos.

Continua depois da publicidade
7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias