Quinta, 05 de Agosto de 2021
27 99808-4347
Polícia Menor infratora

Maconha e Haxixe apreendidos em frente à Prefeitura de Rio Bananal

Foi na noite deste domingo (21), e uma adolescente foi levada para a 16ª DRL.

22/03/2021 07h01 Atualizada há 4 meses
Por: Redação
Maconha e Haxixe apreendidos em frente à Prefeitura de Rio Bananal

Noite de domingo (23), e por volta de 23h, em Rio Bananal, policiais militares que atuam na cidade faziam patrulhamento de rotina, quando uma pessoa do sexo feminino, com uma pequena mochila, chamou a atenção.

Leu? Homem é assassinado por vizinha após discussão no Shell, em Linhares

Continua depois da publicidade

Era uma adolescente de 16 anos, e a abordagem se deu em frente a Prefeitura Municipal. Vejam só na foto em destaque o que os militares encontraram dentro da mochila:

Nela continha nove pedaços de maconha embalados para venda, e pesando aproximadamente 64g, e havia também haxixe, mais precisamente 37g, droga também embalada para ser vendida aos usuários.

Continua depois da publicidade

O haxixe estava dividido em sete buchas, e além dessas drogas também estavam na mochila sacolinhas utilizadas para o embalo da droga, uma balança de precisão e um aparelho celular iphone. A menor foi encaminhada à Delegacia Regional, em Linhares, onde o material também foi entregue à Polícia Civil.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias