Sábado, 18 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Geral Atropelamento

Mulher que vende água em semáforos é atropelada na BR-101, em Linhares

Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

16/03/2021 16h16 Atualizada há 6 meses
Por: Redação
Mulher que vende água em semáforos é atropelada na BR-101, em Linhares

Uma mulher que vende garrafas com água mineral no chamado Trevo da Joana Darc, bairro Três Barras, foi atropelada na tarde desta terça-feira (16) enquanto trabalhava para ganhar o sustento dela e da filha pequena.

Leia também - Vídeo: PMs Sombras apreendem menor e causam prejú de R$ 20 mil ao tráfico de drogas

Continua depois da publicidade

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, e nada nos foi informado sobre o veículo atropelador. “Ela fica entre os carros, que é o único jeito de vender o produto, mas nem todo mundo entende que ela faz isso por precisar mesmo, e algum apressadinho deve ter se irritado”, disse um homem que trabalha nas proximidades de onde se deu o atropelamento. Contudo, ele não soube informar como foi o atropelamento.

A mulher de prenome Luana, atende os motoristas e seus caronas com água geladinha, mas a forma com que ela atua, devidamente uniformizada e impecavelmente arrumada, é o diferencial. Nós não fomos informados sobre a situação em que a vítima foi socorrida e nem se no momento a filha dela estava no local.

Continua depois da publicidade

Atualização - Assim que postamos a notícia, uma mulher que estava nas imediações disse que a mulher estava vendendo os seus produtos, e que ao sair para o canteiro que divide as pistas da rodovia, foi atropelada por uma motocicleta. "Eu creio que foi uma fatalidade, que o atropelador não teve culpa não", disse ela. Veja no vídeo abaixo como foi:

O espaço está aberto para o condutor e a vítima, caso queiram se manifestar: 27 99808-4347.

51 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias