Quarta, 27 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia Res. Rio Doce

Vídeo: PMs Sombras apreendem menor e causam prejú de R$ 20 mil ao tráfico de drogas

Foi nesta terça (16), nas Casinhas do Aviso.

16/03/2021 14h17
Por: Redação
Vídeo: PMs Sombras apreendem menor e causam prejú de R$ 20 mil ao tráfico de drogas

Três tabletes de maconha pesando aproximadamente 1 quilo e 250 gramas, 115 buchas da mesma droga embaladas para comercialização, 140g de crack em quatro porções, 100g de cocaína, um vidro de ácido bórico e duas balança de precisão. Tudo foi apreendido pelo Cabo Marcos Vieira e o Soldado Ramon, no Residencial Rio Doce, bairro Aviso, na manhã desta terça (16). Os PMs conhecidos como Sombras agiram após uma pessoa que prefere denunciar diretamente a uma guarnição policial de confiança, informar que um adolescente traficava no referido local.

Os PMs receberam a informação quando estavam no Centro de Linhares, e mantiveram uma distância para observarem a movimentação declarada na denúncia, com o apelido do infrator. Quando ele foi chamado pela alcunha e apareceu no portão para entregar uma sacola com droga à outra pessoa, acabou abordado.

Continua depois da publicidade

A outra pessoa correu a tempo, mas o denunciado não conseguiu fugir. Na sacola, de acordo com relatório policial, os PMs Sombras encontraram três pedaços de tablete de maconha, na sequência foi apreendido o restante do material na residência. Ele assumiu a propriedade da droga e demais materiais apreendidos.

Continua depois da publicidade
13 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias