Terça, 15 de Junho de 2021
27 99808-4347
Polícia Se apresentou

Suposto envolvido na morte de Diogo se apresenta na delegacia de Linhares

Pai da vítima e mãe do suposto envolvido protagonizam impasse em frente à DRL.

15/03/2021 16h36 Atualizada há 3 meses
Por: Redação
Suposto envolvido na morte de Diogo se apresenta na delegacia de Linhares

A tarde do primeiro dia útil da semana foi marcada por mais um capítulo da morte de Diogo Sampaio dos Santos, 21 anos, assassinado no final da manhã de 19 de outubro do ano passado (2020), no bairro Juparanã.

Um adolescente de 17 anos que teria participado do crime se apresentou por volta das 14h na 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL). Ele estava acompanhado da mãe e de um advogado.

Continua depois da publicidade

Como acompanha diariamente os trabalhos voltados para a elucidação da morte do filho, o servidor público João Henrique dos Santos, correu para a delegacia assim que soube, e na área frontal da sede da Polícia Civil local, ocorreu um impasse entre ele e a mãe do menor.

Nós procuramos o delegado Fabrício Lucindo Lima, chefe da DRL, que confirmou a apresentação do adolescente, e disse que este seria levado para a Unidade do Iases de Linhares. O delegado acrescentou que outro indivíduo, já maior de idade, está preso por envolvimento no mesmo homicídio.

Continua depois da publicidade

O crime – Diogo foi baleado na calçada da Rua Domingos Duda, bairro Juparanã, e ainda chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu. O crime foi registrado à luz do dia, no final da manhã do dia 19 de outubro de 2020.

15 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias