Quarta, 08 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Homicídio

Morre jovem baleado no pescoço, no bairro Aviso

Corpo foi levado nesta manhã (8) para o SML de Linhares.

08/03/2021 09h37 Atualizada há 9 meses
Por: Redação
Morre jovem baleado no pescoço, no bairro Aviso

Aumenta a lista de pessoas assassinadas em Linhares: Foi recolhido, na manhã desta segunda-feira (8), em um hospital da cidade, e levado para o Serviço Médico Legal local, o corpo do jovem Welton Gomes de Souza, que foi socorrido na noite de sexta-feira (5), na a Rua Goiás, ferido por disparos de arma de fogo.

Leia também - Aqui pra você, diz traficante antes de apertar gatilho de arma contra mulher no Aviso

Continua depois da publicidade

A vítima deu entrada na Unidade Hospitalar com duas perfurações na região do pescoço, e o crime pode ter sido aguçado por uma briga, que começou quando o rapaz foi ajudar uma mulher, que o pediu para pegar alguns pertences em uma residência. Na ocasião a polícia foi chamada e foi gerado um boletim.

A autoria do crime está ligada aos três indivíduos que foram tirar satisfações com Welton pelo fato de a polícia ter sido chamada, e começou uma séria discussão. Dois dos três indivíduos estavam armados, mas apenas um teria atirado contra a vítima.

Continua depois da publicidade

Na ocasião, a ocorrência foi atendida pelas viaturas 4272, 4273, 3259 E 3561 da força Tática, e ninguém foi detido. Nós não iremos divulgar outros detalhes para não atrapalhar as investigações. Denúncias podem ser feitas via 181.

8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias