Quarta, 08 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Polícia No Aviso

Aqui pra você, diz traficante antes de apertar gatilho de arma contra mulher no Aviso

Ocorrência foi registrada na noite deste domingo (7).

08/03/2021 08h42
Por: Redação
Aqui pra você, diz traficante antes de apertar gatilho de arma contra mulher no Aviso

Um traficante do município de Serra, na Grande Vitória, e mais dois bandidos, invadiram uma casa na localidade do bairro Aviso conhecida como Puteirão, e levaram terror aos ocupantes, sobretudo a uma mulher de 43 anos, que ficou na mira de uma arma de fogo, cujo gatilho foi acionado diversas vezes, à queima-roupa. Contudo, a arma falhou.

 

Continua depois da publicidade

Leia também - Dono de funerária é preso pela Polícia Civil em Linhares

Antes de apertar o gatilho, o criminoso disse “aqui pra você”, e o momento de desespero extremo se deu pouco depois das 19h deste domingo (7). A Força Tática foi ao local após informação dando conta de pessoas armadas e muita gritaria acontecia na residência.

Continua depois da publicidade

Segundo relatório policial, os ocupantes da casa foram surpreendidos por três indivíduos, que forçaram a porta e conseguiram entrar, sendo que um estava de posse de uma arma de fogo do tipo revólver, outro com um facão e o terceiro ficou na contenção, próximo à casa.

O indivíduo que estava de posse da arma de fogo, ainda conforme o relatório, apontou a arma em direção à dona da casa e, conforme citado acima, falou "aqui pra você", e acionou o gatilho várias vezes, porém, não saiu nenhum disparo.

O dono da casa, tentou impedir que os indivíduos praticassem o ato, empurrando a porta contra os mesmos. Dois dos indivíduos são sobrinho e tio, e moram no bairro, e o que deu guarnição, ou seja, o terceiro envolvido, havia chegado no bairro, vindo da cidade da Serra.

Continua depois da publicidade

Não iremos divulgar outros detalhes para não atrapalhar os trabalhos da polícia, que pede aos moradores para não se intimidem, e que denunciem atos ilícitos, com detalhes, através do 181 ou diretamente a um policial de confiança. O crime praticado na noite deste domingo já está sendo investigado.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias