Sábado, 17 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia Mandado de prisão

Dono de funerária é preso pela Polícia Civil em Linhares

Mandado de prisão temporária e de busca e apreensão foi cumprido por respaldo de crime de homicídio.

08/03/2021 06h15
Por: Redação
Dono de funerária é preso pela Polícia Civil em Linhares

Uma equipe de policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc), e do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) da 15ª Delegacia Regional de Colatina cumpriram em Linhares um mandado de prisão temporária e outro de busca e apreensão, e mais três  mandados de busca e apreensão em Colatina. O preso em Linhares é dono de uma funerária.

Leia também - PC prende homem que matou jovem tecnólogo no Pontal do Ipiranga

Continua depois da publicidade

De acordo com a PC, ele é suspeito de envolvimento no homicídio de Rogério Teixeira Carvalho, proprietário de uma funerária na cidade de Marilândia. Logo após a prisão, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Colatina, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

As buscas, conforme divulgou a 15ª Delegacia Regional, foram realizadas visando arrecadar elementos de informações necessários à elucidação do caso, como armas, celulares e documentos que possam auxiliar nas investigações.

Continua depois da publicidade

Foram apreendidos celulares, documentos e uma pistola Ruger, Mark III, calibre 22. De acordo com o Delegado Ricardo de Oliveira Barbosa, as investigações estão em andamento, sob segredo de justiça.

O crime: Em março de 2018, Rogério Teixeira Carvalho recebeu uma ligação de um homem, que se identificou como sendo familiar de uma pessoa que havia falecido no hospital Santa Casa de Misericórdia, em Colatina. Ao chegar neste local para recolhimento do corpo, Rogério se dirigiu à suposta pessoa com quem havia mantido contato, e acabou sendo morto com sete disparos de arma de fogo, todos eles à queima roupa.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias