Segunda, 18 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia Preso!

PC prende homem suspeito de matar jovem tecnólogo no Pontal do Ipiranga

Crime aconteceu na madrugada deste domingo (7), em frente a um bar, na 1ª Avenida.

07/03/2021 14h14 Atualizada há 7 meses
Por: Redação
PC prende homem suspeito de matar jovem tecnólogo no Pontal do Ipiranga

É grande a repercussão sobre um crime que aconteceu no início da madrugada deste domingo (7) no balneário de Pontal do Ipiranga, litoral de Linhares. O homicídio aconteceu na Primeira Avenida, Avenida Das Luas, em frente a um bar, e teve como vítima o tecnólogo Iuri Lurentt Barcellos, 25 anos. O rapaz seria filho de um militar, e estava a trabalho no balneário há cerca de 15 dias.

Leu? Pontal: Tecnólogo é assassinado após discussão em bar. Autor fugiu de Onix

Continua depois da publicidade

Uma fotografia de um homem de prenome Jean, em ambiente policial, sem camisa, de short e com o painel da Polícia Civil ao fundo, foi amplamente divulgada em grupos de Whatsapp, como sendo a pessoa que atirou e matou o rapaz. Nós apuramos, e no plantão da DRL, a informação é que o delegado plantonista estava em uma oitiva, e que não poderia atender a imprensa. A pessoa que nos atendeu disse que também nada poderia falar sobre o assunto, mas, mas...

... Nós continuamos as apurações, e o delegado chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), Fabrício Lucindo Lima, nos atendeu e disse que foi a PC que prendeu o indivíduo em flagrante, no Pontal do Ipiranga. O delegado não deu detalhes. “A Polícia Civil que prendeu, mas a ocorrência está se desenrolando ainda”, resumiu.

Continua depois da publicidade

No relatório policial sobre o crime, conforme manchetamos na primeira notícia, consta que existe sistema de segurança que registraram o fato, e os responsáveis pelo bar onde as partes se encontraram antes do crime foram orientados a preservarem as imagens a título de objeto de investigação para elucidação do crime.

Testemunhas disseram que o autor do tiro que matou o tecnólogo embarcou em um Onix branco acompanhado de uma mulher de saia rosa, e evadiu-se sentido a Entrada do Pontal. Um amigo dele também evadiu-se do local, porém, em um Jeep Renegade branco, sentido ao interior do povoado. As pessoas, que ali se encontravam relataram que no momento do crime, o estabelecimento estava em pleno funcionamento e que momentos antes havia ocorrido um show de música ao vivo pelo próprio dono do bar. Outras informações assim que possível for.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias