Segunda, 18 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia No Pontal

Pontal: Tecnólogo é assassinado após discussão em bar. Autor fugiu de Onix

Crime aconteceu na madrugada deste domingo (7).

07/03/2021 09h10 Atualizada há 7 meses
Por: Redação
Pontal: Tecnólogo é assassinado após discussão em bar. Autor fugiu de Onix

Madrugada violenta no balneário de Pontal do Ipiranga. Um jovem de 25 anos foi assassinado, de acordo com relatório policial, em frente a um bar, no horário de 01h30 deste domingo (7). O endereço citado no boletim é a Primeira Avenida, Avenida Das Luas, e o corpo do jovem foi recolhido pelo rabecão em frente ao estabelecimento.

Leia também - Mulher morre após acidente em academia de Linhares

Continua depois da publicidade

Mas, ainda de acordo com o relatório, tudo teve início dentro do bar, onde acontecia evento com música ao vivo. Vamos a todos os detalhes do relatório da ocorrência atendida pela guarnição a bordo da viatura 4588:

Via 190, a PM soube que um homem estava caído após ser atingido por um disparo de arma de fogo, em frente a um bar. Ele foi identificado como o tecnólogo Iuri Lurentt Barcellos, e testemunhas relataram que um homem branco e alto, vestido com camisa azul, no momento em que foi ao banheiro do estabelecimento, teve uma discussão com a vítima.

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com o relatório policial, quando ambos já estavam na calçada do comércio, o suspeito sacou uma arma da cintura e efetuou um disparo contra Iuri, que veio a cair na hora. O autor do tiro, conforme informações passadas para os policiai, embarcou em um Onix branco acompanhado de uma mulher de saia rosa, e evadiu-se sentido a Entrada do Pontal.

No relatório consta que um amigo do autor do disparo, também, evadiu-se do local, porém em um Jeep Renegade branco, sentido interior do bairro. As pessoas, que ali se encontravam, relataram que no momento do crime, o bar estava em pleno funcionamento e que momentos antes havia ocorrido um show de música ao vivo pelo próprio dono do bar.

As testemunhas foram indagadas, prossegue o relatório, se conheciam o autor do disparo, e estas negaram. Contudo, afirmaram que o dono do estabelecimento o conhecia, e que durante um bom tempo, ambos estabeleceram uma conversa.

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com o relatório policial, o comerciante foi questionado sobre a identidade do indivíduo suspeito, e negou saber tal informação. Uma mulher que segundo o relatório é uma das responsáveis pelo comércio, informou a equipe que o bar possui um sistema de monitoramento com câmeras e que se encontrava em funcionamento.

Ela foi advertida pela guarnição que mantivesse o sistema funcionando normalmente, pois posteriormente uma equipe da Polícia Civil iria solicitar as imagens. A perícia da PC fez o atendimento da ocorrência e o corpo foi removido ao Serviço Médico Legal (SML). Posteriormente, um indivíduo de prenome Jean foi preso.

Continua depois da publicidade
12 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias