Segunda, 18 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Geral Exercício fatal

Mulher morre após acidente em academia de Linhares

Ela estava na UTI de um hospital particular da cidade.

07/03/2021 10h14 Atualizada há 7 meses
Por: Redação
Mulher morre após acidente em academia de Linhares

Um acidente dentro de uma academia de cross treino acabou em morte em Linhares. A vítima, de acordo com uma pessoa que estava no local e informou a nossa Redação, teria caído de costas no exercício do caixote. “Ela caiu de mal jeito, e depois até reagiu bem no hospital, mas, infelizmente, morreu ontem (6) a noite”, contou.

Leia também - Pontal do Ipiranga: Tecnólogo é assassinado após discussão em bar. Autor fugiu de Onix

Continua depois da publicidade

A mulher é conhecida como Duda Vervloet, e tinha 47 anos. Ela estava internada há quase 20 dias em um hospital, no bairro Colina. A comoção entre amigos e parentes se expande nas redes sociais. “Tinha filhos, uma família linda, e agora se foi exatamente quando cuidava da saúde”, completa a testemunha.

Sobre o sepultamento, a amiga informou que será na tarde deste domingo (7), no Cemitério São José, e que o velório é na Capela Mortuária do BNH. Apesar de não termos citado nome, a academia tem espaço aberto caso queira se manifestar: 27 99808-4347. (Foto: Redes sociais).

Continua depois da publicidade
17 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias