
Foi encontrado nos primeiros minutos da manhã desta quinta-feira (4), Marciel Ohnesorge, de 34 anos, que estava desaparecido desde a manhã de segunda-feira (1º).
Leia também - Motorista de aplicativo é assassinado com requintes de crueldade. Corpo é levado ao SML de Linhares. Ele estava desaparecido desde domingo, contou um familiar a nossa Redação.
Ele estava caminhando visivelmente desorientado, no acostamento da Rodovia BR-101, na altura do bairro Canivete. Um leitor que mora em Sooretama, e que é familiar de Marciel, entrou em contato com a nossa Redação para agradecer pela divulgação.
Ele disse que uma mulher que praticava caminhada reconheceu Marciel após a postagem do desaparecimento no Site Eu Vi em Linhares, e entrou em contato com a família. Imediatamente foram tomadas as devidas providências.
Mín. 19° Máx. 28°