Terça, 13 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia Crueldade

Motorista de aplicativo é assassinado com requintes de crueldade. Corpo é levado ao SML de Linhares

Ele estava desaparecido desde domingo, contou um familiar à nossa Redação.

03/03/2021 20h24
Por: Redação
Motorista de aplicativo é assassinado com requintes de crueldade. Corpo é levado ao SML de Linhares

O corpo de um motorista de aplicativo identificado como Carlos Amorim, conhecido popularmente como Neguim, deu entrada no Serviço Médico Legal de Linhares (SML), após ser encontrado em uma estrada depois de Itaúnas, indo em direção a Pinheiros. Ele foi assassinado com requintes de crueldade.

 

Continua depois da publicidade

A vítima foi encontrada com as mãos amarradas para trás, sem camisa e degolada. Quem matou Carlos, também desferiu muitos disparos de arma de fogo na cabeça dele, que ainda estava com vestígio de ter sido incendiada.

O leitor Wagner Capelon Oliveira, primo da vítima, entrou em contato com a nossa Redação em busca de informações sobre como se deu a morte de Neguim, e foi ele que passou a identificação da vítima, que tinha entre 22 e 25 anos.

Continua depois da publicidade

Neguim, conforme o primo, era de Teixeira de Freitas, na Bahia, e estava desaparecido desde o último domingo (28). “Ele saiu para fazer uma corrida, mas não foi no carro dele, e sim no da pessoa que solicitou os serviços”, contou.

A corrida que começou em Teixeira de Freitas, teria como destino a cidade de Pinheiros, no Espírito Santo, onde a vítima foi brutalmente assassinada. Denúncias que ajudem na elucidação devem ser feitas no 181, e a pessoa não precisa se identificar.

13 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias