Sábado, 17 de Abril de 2021
27 99808-4347
Geral Urgente

Morador do Canivete desaparece, e família pede ajuda aos leitores

Ele não dá mais notícias desde segunda-feira (1º).

03/03/2021 15h30 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Morador do Canivete desaparece, e família pede ajuda aos leitores

Familiares de Marciel Ohnesorge, de 34 anos, pedem ajuda para que ele seja encontrado. O boletim sobre o desaparecimento foi registrado na 16ª Delegacia Regional de Linhares na manhã desta terça-feira (2), através da unidade de Sooretama, e nele consta que Marciel desapareceu às 10h30 do dia anterior, no Centro de Sooretama.

No relatório, o comunicante relata que na ocasião, ou seja, no dia e horário acima, o homem entrou em contato com uma terceira pessoa, dizendo que estava em Sooretama e que já estava indo para Linhares, no bairro Canivete, onde reside.

Continua depois da publicidade

Depois deste contato, ainda de acordo com o relatório, ninguém mais conseguiu falar com o mesmo, e o celular só dá sinal de desligado. O telefone que recebemos para expormos na informação é o (Foi omitido, pois o desaparecido foi encontrado. Confira clicando aqui).

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias