Quarta, 12 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia Se deu mal

Vídeo: Jovem é detido após flagra de furto em padaria de Linhares

Ele escalou parede para ter acesso ao estabelecimento.

02/03/2021 20h28 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Vídeo: Jovem é detido após flagra de furto em padaria de Linhares

Esse indivíduo que aparece nas imagens do vídeo abaixo em plena ação de furto em uma padaria, no bairro José Rodrigues Maciel, se deu mal: Acabou detido em uma ação, cujos trabalhos se deram em parceria entre a empresa de segurança de monitoramento Extreme e a Polícia Militar.

Leia também - Servidora é humilhada em Unidade de Saúde de Linhares. Aconteceu na tarde desta terça-feira (2)

Continua depois da publicidade

Conforme nos informou o Oliveira, Inspetor de monitoramento da empresa Extreme, o indivíduo conseguiu escalar uma parede no segundo andar da padaria, e entrou pela a janela. Em seguida ele efetuou o furto, e se apossou de R$ 90.00 em dinheiro, nove chicletes e um maço de cigarros.

O furto se deu na madrugada da última segunda-feira (1º), e a Polícia Militar foi chamada. O indivíduo foi detido com os materiais que subtraiu do estabelecimento quando estava em uma casa ao lado, a qual usou como rota da fuga frustrada. O caso foi encaminhado à delegacia.

Continua depois da publicidade
3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias