Terça, 11 de Maio de 2021
27 99808-4347
Geral Encontrado!

Pipoca é encontrado após divulgação no Au, Au, Miau

Leitores viram a notícia e deram a dica onde ele estava.

02/03/2021 18h50
Por: Redação
Pipoca é encontrado após divulgação no Au, Au, Miau

A tarde e parte da manhã desta terça-feira (2) foram de cuidados veterinários para esse lindão das fotos, o Pipoca. Lembra dele? Trata-se de um cachorro muito querido, e que foi resgatado após ter sofrido maus-tratos pela ação do homem.

 

Continua depois da publicidade

Ele fugiu no Juparanã, na madrugada de sexta-feira (27), e a família procurou o Au, Au, Miau pedindo ajuda, pois Pipoca tem trauma de humanos, e para se acostumar com os donos e entender que eles se aproximavam para dar carinho, precisou de adestramento.

Após a divulgação da noticia de que ele havia fugido, os donos disseram que leitores o viram no bairro Três Barras, e deram as informações da localização. E a leitora contou:

Continua depois da publicidade

“Graças a Deus o encontramos em um terreno baldio, hoje (2) às 10:30. Algumas pessoas que viram através do site Eu Vi em Linhares, disseram ter visto ele nas redondezas do Três Barras, então a busca foi mais intensificada, e ele estava sozinho e com o pescoço machucado. Também perdeu peso, mas o levamos para o veterinário, e agora está tudo bem”, detalha a leitora.

E assim, temos mais um final feliz aqui, no Au, Au, Miau.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias