Terça, 13 de Abril de 2021
27 99808-4347
Geral Ajudem!

Pipoca: Cachorro com trauma de humanos foge no Juparanã, e donos pedem ajuda

Ele foi vítima de maus-tratos, e precisa ser encontrado urgente, pois, tem muito medo de humanos.

28/02/2021 11h47 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Pipoca: Cachorro com trauma de humanos foge no Juparanã, e donos pedem ajuda

Até onde vai o amor que corresponde à fidelidade de um animal de estimação, um cachorro sem raça definida? Para a dona desse lindinho da foto, o Pipoca, é incondicional, e por isto ela pede ajuda aos leitores para encontra-lo.

Pipoca fugiu na madrugada de sexta-feira (27), próximo à pracinha da caixa d’água do bairro Juparanã. Trata-se de um animal que foi adotado, e que tem traumas de humanos devido maus-tratos sofridos. “Quando o adotamos, precisamos de pagar adestrador para ele perder o medo conosco. Em nossa casa ele se acostumou, mas com outras pessoas ele não superou o medo”, conta a leitora dona do animal.

Continua depois da publicidade

Pipoca tem uns 2 anos de idade. “Pelas câmeras da nossa casa pode ser visto que tinham muitos cachorros no portão, e aí ele fugiu pela grade do portão. É a primeira vez que ele fez isso, e por ser muito traumatizado com humanos, nunca foi passear, pois não deixa colocar coleira. Em casa temos uma cadela, a Drica, que amanheceu muito triste ao ver que o Pipoca não estava por perto, ficou em um canto. Eles são muito apegados”, acrescentou.

A família que está muito abalada, o patriarca, hoje aposentado, foi quem resgatou Pipoca ainda no local de trabalho. É um animal muito carente, sofreu muito maus-tratos por algumas pessoas quando nasceu, e nós demos a ele carinho e aconchego. O adestramento durou alguns meses, mas, repito, ele só perdeu o medo conosco, da família. Por favor, ajudem-nos”, apela a dona.

Continua depois da publicidade

O contato com a família deve ser feito através dos seguintes telefone:  (Foram omitidos, pois o animal foi encontrado. Clique aqui e confira).

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias