Sábado, 17 de Abril de 2021
27 99808-4347
Geral Agora sim!

Agora sim, diz leitor que luta pela solução de problemas no Pó do Aviso

Ele fez as fotos na tarde desta terça-feira (2).

02/03/2021 15h46 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Agora sim, diz leitor que luta pela solução de problemas no Pó do Aviso

Se tem um leitor de olho em tudo que precisa, e que luta para ver o melhor na rua onde ele mora, esse leitor é o João Luiz Gomes, o Luiz do Denis. Todo feliz da vida, ele voltou a procurar a nossa Redação na tarde desta terça-feira (2) para mostrar as obras que ele tanto pediu ao mostrar vídeo de alagamento nas últimas chuvas torrenciais (Clique aqui e veja vídeo e detalhes).

Uma equipe estava a todo vapor, nas obras que não somente João Luiz, mas todos esperam que resolvam, de uma vez por todas, um sério problema de alagamento que surge toda vez que chove em Linhares.

Continua depois da publicidade

Morador da Avenida Cachoeiro de Itapemirim, no Pó do Aviso, João Luiz, da última vez que mandou fotos e vídeo, e pediu providências, também implorou para uma solução definitiva do problema. “A Prefeitura já veio aqui, já colocou manilhas maiores, mas não valeu de nada! Há três décadas que moro aqui, e é sempre assim! Pouca chuva já é motivo de sofrimentos para todos nós aqui da rua”, disse ele na ocasião.

E na tarde desta terça-feira (2) aconteceu o que o morador acredita ser, definitivamente, a solução: “O Site Eu Vi em Linhares é nosso porta-voz. Toda vez que mando pedidos para resolver problemas, eles (a Prefeitura) vem aqui mexer. Estão colocando as bocas-de-lobo para escoar a água da chuva. Agora acho que vai resolver. Não tinha essa opção e veja só nas fotos, estão fazendo diversas, e assim a água vai escoar e nosso sofrimento acaba. Nem tenho como agradecer”, disse ele.

Continua depois da publicidade
2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias