Domingo, 18 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia Que dor!

Casal assalta jovem, vítima reage e dupla se dá mal ao fugir em meio a vegetação cheia de espinhos

Sim, os dois acabaram detidos.

27/02/2021 15h39 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Casal assalta jovem, vítima reage e dupla se dá mal ao fugir em meio a vegetação cheia de espinhos

Uma mulher de 33 e um homem de 30 saíram lesionados por espinhos na rota de fuga após roubarem o celular de um jovem de 18 anos no bairro Olaria nesta sexta-feira (26). A mulher, inclusive, desistiu da fuga ao perceber os ferimentos, e voltou para onde estava a vítima, que a segurou. O comparsa dela foi detido posteriormente pela Polícia Militar.

Leia também – Suspeito de assaltar entregadores de lanche leva surra de populares no Centro de Linhares

Continua depois da publicidade

Policiais militares a bordo da viatura 4035 viveram uma situação diferente, digamos assim, no registro da ocorrência de assalto frustrado no bairro Olaria, já no final da manhã de sexta-feira. Eles mantiveram contato com a vítima, um jovem de 18 anos, e este disse que rastelava o quintal quando um casal de bicicleta passou.

Percebendo que o rapaz estava só, os ocupantes da bike retornaram e o homem sacou um simulacro de pistola e anunciou o roubo. Percebendo que a arma era de brinquedo, a vítima deu um mata-leão no assaltante, e este revidou com uma mordida no braço esquerdo do rapaz e conseguiu se soltar.

Continua depois da publicidade

O casal correu com o celular da vítima, e foi para uma área de vegetação alta, mas essa vegetação contém árvores com repletas de espinhos, e a mulher decidiu voltar para o local do roubo, sendo detida pela vítima.

Já o comparsa dela conseguiu enfrentar as espinhadas e depois correu sentido beira rio. Em vão: Os militares o localizaram próximo à rodovia BR-101. O telefone roubado ele disse que perdeu na rota da fuga, mas o aparelho foi recuperado pela vítima.

Toda arranhada devido ter passado pelas árvores com espinhos, a mulher e o comparsa dela foram levados para a delegacia, transportados no compartimento de segurança da viatura e com o uso da algema, já que estavam muito alterados após o ato do roubo, cita o relatório policial. O simulacro de pistola não foi encontrado.

Continua depois da publicidade
1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias